Se Lula opera o tempo todo em obediência a um sistema de miragens, é inevitável que todo o seu governo seja apenas uma coleção de miragens.

Segue a foto
20/04/2024
O presidente Lula, sempre que fala ou que tenta fazer alguma coisa, vai ficando cada vez mais parecido com esses jogos especialmente atrozes do recém-começado Campeonato Brasileiro tão desesperadamente chatos que um dos piores problemas das transmissões esportivas é, justamente, a hora de passar os "Melhores Momentos". 

Não há melhores momentos, esta é a questão. Numa das últimas rodadas, para se ter uma ideia, passaram no intervalo como "melhor momento" uma falta chutada dois metros por cima da trave; se essa foi uma das jogadas mais interessantes, imagine-se o resto do jogo. 

O governo Lula está assim, um ano e quatro meses depois de ter começado e já a caminho do seu show do meio-tempo. Só tem piores momentos.

Alguém é capaz de citar, honestamente, três coisas boas, ou duas, ou pelo menos umna, do Brasil Que Voltou? Vão acabar escolhendo como grande jogada alguma bola para a lateral, dessas que a defesa comemora como se tivesse ganhado a Copa do Mundo.".

Blog Rony Uchôa 
(Conteúdo de Notícias)

Comentários