![]() |
Segue a foto |
18/01/2025
A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SEMF), está realizando a atualização do cadastro imobiliário. O objetivo é garantir que as informações no cadastro imobiliário estejam corretas e em conformidade com a realidade.
O Recadastramento Imobiliário consiste na coleta e atualização de informações sobre imóveis situados na zona urbana de Teresina e selecionados para atualização cadastral. Este processo é crucial para manter a precisão e a transparência das informações registradas pela Prefeitura, tendo fundamento legal previsto art. 53 no Código Tributário Municipal.
A Prefeitura de Teresina contratou o Consórcio Teresina Digital – Esteio para a realização desse recadastramento, conforme o Contrato nº 01/2023 (Processo Administrativo nº 00043.010342/2022-59). A equipe do consórcio será responsável pelas visitas aos imóveis e pelo levantamento das informações necessárias e estará devidamente identificada.
Uchôa News
(Conteúdos On-line)
Comentários
Postar um comentário