No Piaui, governador lamenta morte de vereador e guarda civil de Parnaíba e destaca rapidez da Polícia na prisão do suspeito - Uchôa News

Segue a foto 
27/08/2025
O governador Rafael Fonteles lamentou o assassinato do vereador de Parnaíba, Thiciano Ribeiro, e da comandante da Guarda Civil Municipal Penélope Brito, ocorrido na manhã desta quarta-feira (27), em Teresina. Por meio das redes sociais, ele se solidarizou com as famílias das vítimas e destacou a ação rápida da Polícia do Piaui na prisão do suspeito do crime. 

"Recebemos com muita tristeza a notícia do assassinato do vereador de Parnaíba, Thiciano Ribeiro, e da comandante da Guarda Civil Municipal de Parnaíba, Penélope Brito, ocorrido nesta manhã em Teresina", postou o governador. 

"O principal suspeito desse crime brutal, Francisco Fernando Castro, ex-marido da vitima, foi devidamente preso pelas forças de segurança do Estado do Piauí poucas horas após o fato, completou. 

O vereador de Parnaíba, Thiciano Ribeiro, e a  comandante da Guarda Civil Municipal de Parnaíba, Penélope Brito, foram assassinados a tiros. 

O crime ocorreu no Centro da capital Teresina no Piaui, e o suspeito, que atuava como guarda municipal em Parnaíba e era ex-marido de Penélope, foi identificado por câmeras de segurança. Nas imagens da prisão, é possível ver que Francisco Fernando havia trocado de roupa, vestindo uma bermuda no lugar da calça que usava no momento do crime.

A prisão foi resultado de uma rápida ação policial, que agiu com base nas informações e imagens de monitoramento. O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

🔔 Siga 
@uchoanewsoficial
@oxente_maranhao
@projetosocialblogronyuchoa

Comentários